Com o processo de globalização e de abertura de mercados, os recursos humanos ocupam o centro da gestão e são o principal fator de vantagem comparativa sustentável. E cada vez mais, o sucesso das organizações está dependente da capacidade de se alinhar as políticas de recursos humanos com a estratégia de negócio, integrando as pessoas e as tecnologias, de atrair e reter os melhores talentos, maximizando o potencial dos colaboradores, e de envolver as equipas nos objetivos, criando culturas de desempenho e pondo o enfoque em elevados de qualidade de vida no trabalho.
Reconhecer as políticas de gestão técnica de Recursos Humanos.
Organizar os processos de recrutamento, seleção, admissão e avaliação dos Recursos Humanos.
Planificar a formação internados Recursos Humanos.
Executar procedimentos administrativos de Recursos Humanos.
São destinatários os ativos com idade superior a 18 anos, empregados ou desempregados que pretendam desenvolver competências em alguns domínios de âmbito geral ou específico, com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.
Gestão técnica de recursos humanos : -Politicas de recursos humanos -Planeamento e gestão previsional dos recursos humanos
Técnicas de recursos humanos: -Análise e qualificação de funções -Recrutamento e selecção -Admissão -Avaliação de desempenho
Formação interna dos recursos humanos: -Planeamento organização e avaliação da formação
Diferentes modalidades de formação: - Formação presencial - Formação à distância - E-Learning
Rotinas administrativas do ciclo formativo: - Fichas de inscrição - Lista de participantes - Folhas de sumários - Recursos logísticos e pedagógicos de apoio - Organização do dossier - Avaliação da formação
Procedimentos administrativos dos recursos humanos: -Actualização de bases de dados dos trabalhadores -Registos dos contratos de trabalho -Arquivos informáticos das condições aplicáveis dos contratos de trabalho -Aspectos administrativos decorrentes da rescisão de contratos de trabalho -Registo de sanções disciplinares -Regulamentos internos -Remunerações e incentivos - cálculo de vencimentos
Modelos Internos: - Horário de trabalho - Mapas de férias
Como posso inscrever-me num curso da Campus Digital?
R: Pode fazer a sua inscrição presencialmente nas nossas delegações (consultar contactos) ou preencher a ficha de inscrição no nosso site http://campusdigital.pt
Quais as áreas de formação que posso escolher na Campus Digital?
R: A Oferta formativa da Campus Digital enquadra-se no nosso leque de cursos que ao longo dos anos temos ministrado e nos dá neste momento uma segurança pedagógica de Excelência dos cursos ministrados. Ou seja, a Oferta Formativa divide-se em 16 áreas de certificação entre as quais: 090 Desenvolvimento Pessoal | 146 Formação de professores e formadores de áreas tecnológicas | 213 Audiovisuais e Produção dos Media | 222 Línguas e literaturas estrangeiras | 341 Comércio | 342 Marketing e publicidade | 344 Contabilidade e Fiscalidade | 345 Gestão e Administração | 346 secretariado e trabalho administrativo | 347 Enquadramento na Organização/empresa | 481 Ciências Informáticas | 482 Informática na Ótica do Utilizador | 729 Saúde – Programas não classificados noutra área de formação | 761 Educação – Serviços de Apoio a Crianças e Jovens | 762 Trabalho Social e Orientação | 862 Segurança e higiene no trabalho |
Que tipo de material Pedagógico é distribuído aos formandos nestes cursos de formação?
R: No dia de início da acção presencial são distribuídos a cada um dos formandos um Dossier, com a ficha do curso, folhas de rascunho e uma caneta. Contudo o mesmo não se aplica na formação ONLINE. Para ambas as modalidades de formação dispomos na nossa plataforma da Moodle, as várias documentações de apoio ao longo do desenvolvimento das várias sessões/disciplinas (quando aplicável).
Poderá preencher a Ficha de Inscrição clicando no link em baixo. O preenchimento da ficha de Pré-Inscrição tem carácter meramente informativo e não vincula o utilizador a qualquer tipo de obrigação contratual.
Caso pretenda poderá contactar directamente uma das nossas escolas:
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