Existe cada vez mais procura no mercado por profissional que possuam competências de Marketing Digital. Tendo isso em consideração, este curso de Marketing Digital, de nível introdutório, é adequado a todos os indivíduos que queiram adquirir uma visão geral das principais ferramentas: quais são, do que se trata Marketing Digital e as suas diversas vertentes, bem como qual o seu papel num Plano de Marketing. No final deste curso o formando terá nas suas mãos as bases e as ferramentas necessárias para explorar e ter sucesso no meio digital.
• Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A. • Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce. • Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.
São destinatários os ativos com idade superior a 18 anos, empregados ou desempregados que pretendam desenvolver competências em alguns domínios de âmbito geral ou específico, com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.
• Internet e os canais de distribuição: - Business to business – B2B - Business to consumer - B2C - One to one - O2O - Business to administration - B2A
• Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais: - O papel do website no marketing digital - Desenvolvimento e manutenção de páginas web - Arquitetura de informação - Usabilidade - Planeamento de um Web Site - E-commerce
• Tecnologias de informação e a relação com o cliente - A tecnologia ao serviço do marketing e da comunicação - O novo consumidor digital - Mensagens e formatos de comunicação digital com o cliente
• E-consumidor - Características - Tendências de consumo - Hábitos de consumo nas plataformas digitais - Processos de decisão de compra - Satisfação dos e-consumidores
• E-marketing - Conceito e evolução - Fundamentos do e-marketing - Vantagens da interne t para os consumidores - Internet e o desenvolvimento de novas aplicações do marketing - Customer relationship management (CRM)
• E-commerce - Conceito - Motivações para a adesão ao e-commerce - Fatores de sucesso
Como posso inscrever-me num curso da Campus Digital?
R: Pode fazer a sua inscrição presencialmente nas nossas delegações (consultar contactos) ou preencher a ficha de inscrição no nosso site http://campusdigital.pt
Quais as áreas de formação que posso escolher na Campus Digital?
R: A Oferta formativa da Campus Digital enquadra-se no nosso leque de cursos que ao longo dos anos temos ministrado e nos dá neste momento uma segurança pedagógica de Excelência dos cursos ministrados. Ou seja, a Oferta Formativa divide-se em 16 áreas de certificação entre as quais: 090 Desenvolvimento Pessoal | 146 Formação de professores e formadores de áreas tecnológicas | 213 Audiovisuais e Produção dos Media | 222 Línguas e literaturas estrangeiras | 341 Comércio | 342 Marketing e publicidade | 344 Contabilidade e Fiscalidade | 345 Gestão e Administração | 346 secretariado e trabalho administrativo | 347 Enquadramento na Organização/empresa | 481 Ciências Informáticas | 482 Informática na Ótica do Utilizador | 729 Saúde – Programas não classificados noutra área de formação | 761 Educação – Serviços de Apoio a Crianças e Jovens | 762 Trabalho Social e Orientação | 862 Segurança e higiene no trabalho |
Que tipo de material Pedagógico é distribuído aos formandos nestes cursos de formação?
R: No dia de início da acção presencial são distribuídos a cada um dos formandos um Dossier, com a ficha do curso, folhas de rascunho e uma caneta. Contudo o mesmo não se aplica na formação ONLINE. Para ambas as modalidades de formação dispomos na nossa plataforma da Moodle, as várias documentações de apoio ao longo do desenvolvimento das várias sessões/disciplinas (quando aplicável).
Poderá preencher a Ficha de Inscrição clicando no link em baixo. O preenchimento da ficha de Pré-Inscrição tem carácter meramente informativo e não vincula o utilizador a qualquer tipo de obrigação contratual.
Caso pretenda poderá contactar directamente uma das nossas escolas:
COPYRIGHT